Seja Franqueado Alpha Clean
Home blog informativo Outono e as alergias


Outono e as alergias

As alergias no outono...

Não é impressão sua não! Com a chegada do outono as alergias pioram mesmo!

Deixa-me te explicar por que.

A alergia é uma reação exacerbada do sistema imunológico à exposição do organismo a uma série de substâncias.As alergias respiratórias podem ser causadas por diversos fatores, como ácaros, pelos de animais de estimação, fungos presentes no mofo e pólen das flores, além de condições desfavoráveis do ambiente, como a baixa umidade do ar.

As condições climáticas do outono favorecem o desencadeamento das crises. Rinite, asma e sinusite são algumas das doenças mais comuns nessa época do ano porque o ar seco e frio age nas vias respiratórias como irritante e, no caso das alergias, as vias aéreas que já estão inflamadas entram em contato com esse ar frio e seco e manifestam os sintomas respiratórios. Além disso, ficamos mais tempo restritos no mesmo ambiente, com menos sol e um pouco mais de umidade. Isso pode provocar o aumento de mofo e bolor, que são alimentos para ácaros. Mas como podemos amenizar esse efeito indesejado da estação?

A alpha Clean tem a solução!

Com o SanitizaClean.

Mesmo após uma boa faxina, o ambiente ainda pode conter vírus, bactérias, fungos e ácaros.O problema se agrava em locais com grande circulação de pessoas. Por isso, você precisa recorrer ao serviço de sanitização de ambientes, que elimina microrganismos nocivos e previne a proliferação de doenças. A sanitização combate a disseminação de alergias e doenças respiratórias, como bronquite, asma, rinites e resfriados. Esses e outros desconfortos são provocados, justamente, pelos agentes patógenos microscópicos. O procedimento também proporciona uma ótima sensação de leveza e bem-estar. Isso porque o acúmulo de bactérias, vírus e outros microrganismos no recinto impede que se que viva uma rotina plenamente saudável. Ainda, a sanitização contribui na conservação de alimentos e objetos. Sem mofo ou bactérias para deteriorar os materiais, mantém-se a vida útil dos produtos por mais tempo.

Clica no link e seja livre para curtir os privilégios do outono. 






NOSSA LOJA