Seja Franqueado Alpha Clean
Home blog desentupidora limpa fossa Isso é o que acontece quando você não faz a limpeza preventiva de sua fossa!


Isso é o que acontece quando você não faz a limpeza preventiva de sua fossa!

Limpar a fossa da nossa casa ou empresa é algo que não costumamos colocar no planejamento, mas a falta de uma manutenção periódica da fossa pode causar alguns problemas e imprevistos inesperados, listamos abaixo três deles pra te ajudar a se antecipar e não passar por esse desconforto.


1 - Coloca a saúde em risco


Não fazer a limpeza periódica de sua fossa séptica pode colocar a sua saúde e de sua família em risco, isso porque sempre que sua fossa estiver cheia ela irá transbordar, com esse transbordo ela pode contaminar o solo a sua volta, até mesmo locais onde seus filhos transitam e brincam.


O transbordo da fossa também pode atrair outros tipos de pragas, como por exemplo baratas, ratos e outros insetos transmissores de doenças.



2 - Prejudica o meio ambiente


A limpeza periódica da sua fossa séptica não cuida só da sua saúde, mas principalmente do meio ambiente, pois em alguns casos onde a fossa está cheia ela ao invés de transbordar acaba escoando os dejetos no solo, de forma lateral, e por conter uma alta concentração de dejetos pode contaminar o solo, em alguns casos até alguma vertente de água que possa haver no local.


3 - Causa transtornos ao seu negócio


Quando se trata de algum negócio, como por exemplo, padarias, supermercados, açougues, fábricas e entre outros, o prejuízo pode ser incalculável, isso por vários motivos.


O cliente pode chegar ao estabelecimento e sentir o odor ou mesmo ver o transbordo da fossa, passando uma péssima imagem do negócio e organização do local.


Dependendo do porte do estabelecimento o transtorno pode ser grande, ocasionamento dificuldade nas operações da empresa, que será refletido no seu desempenho.


Em alguns casos o prejuízo pode pesar no bolso, com multas por falta de destinação ou manutenção adequada.


Por isso a Alpha Alerta, mantenha suas fossa com a limpeza periódica em dia e evite transtornos.


Se por acaso você ainda tem alguma dúvida sobre limpeza de fossas, entre em contato com nossa equipe, teremos o prazer em ajudar você.

Clique aqui e solicite seu orçamento via WhatsApp ou se preferir ligue no 3439.3110







NOSSA LOJA