Seja Franqueado Alpha Clean
Home blog informativo Sanitização de ambientes - Criciúma


Sanitização de ambientes - Criciúma

Durante este cenário incerto de pandemia, uma solução que vem crescendo muito no mercado é a sanitização,

a sanitização tem o objetivo de controlar o nível de microrganismos no ambiente prevenindo assim doenças alérgicas, respiratórias e virais, é um tratamento contra bactérias, vírus e mofo e atua com tecnologia de ponta no combate aos ácaros e fungos de paredes, ar-condicionados e superfícies.


O SanitizaClean envolve todo o seu ambiente com um processo de sanitização completo, e impede a proliferação (por contato) de microrganismos nocivos, inclusive o novo CORONA VÍRUS ( COVID-19), e quando me perguntam onde deve ser feito a sanitização eu respondo:

Onde tem pessoas precisa ser feito, exemplo de locais:

✅ comércio

✅ residencias

✅ condomínios - corredores e elevadores

✅ praças, onde as pessoas tocam

✅ academias, escritórios

✅ veículos

✅ supermercados


Outra pergunta que recebo frequentemente, Claudenir, qual é o valor pra fazer uma sanitização?

Eu respondo, valor da sanitização é calculado conforme uma visita prévia de planejamento onde é feito um levantamento e a escolha das técnicas e produtos mais adequado para aquele ambiente. Após essas avaliações se faz o cálculo dos valores da sanitização ou desinfecção.


E quem pode fazer o trabalho de sanitização?


Se tratando de uso de produtos químicos, a sugestão é que se contrate empresas especializadas e com responsáveis técnicos capacitados (Engenheiro Químico, Biólogos etc..) As empresas registradas, como a Alpha Clean, nos órgãos ambientais e de saúde, utilizam os produtos regulamentados e prontos para realizar este tipo e serviço, com equipe capacitada e treinada com todas as normas de segurança do trabalho.


Quanto tempo vou precisar ficar fora de casa para fazer a sanitização?


No caso de ambientes internos como casas, apartamentos e escritórios, são necessárias 3 horas. Em ambientes de circulação como corredores e veículos, são necessários 30 minutos.






NOSSA LOJA