Seja Franqueado Alpha Clean
Home blog informativo Inseticidas. Terrível contra os insetos. E contra os humanos.


Inseticidas. Terrível contra os insetos. E contra os humanos.

Não, você não leu errado. O slogan correto deveria ser exatamente esse, mesmo que não seja o utilizado. Isso porque os inseticidas não são terríveis apenas para os insetos, como prometem os comerciais.  Tampouco eles defendem sua casa com proteção prolongada. Muito pelo contrário, pesquisas recentes demonstram que a utilização de inseticidas domésticos pode causar, além de intoxicação, autismo, distúrbio do déficit de atenção e atraso no desenvolvimento infantil. 

Mesmo as crianças menores de 4 anos tendo um risco maior de serem afetadas, já que tocam mais o chão ou móveis enquanto levam a mão a boca (o produto demora horas para se dissipar, ficando nesses lugares durante todo esse tempo), os adultos também sofrem graves danos, como risco aumentado de desenvolvimento de leucemia, esclerose lateral amiotrófica, diabetes e alterações no sistema reprodutivo, com diminuição na contagem e na mobilidade de espermatozoides.

No final das contas, ao invés de proteger, você pode estar atrapalhando o desenvolvimento saudável de seus filhos ou das crianças da casa, prejudicando sua própria saúde e o bem-estar de toda a família! Por isso pense bem na próxima vez que for ao supermercado comprar um inseticida. 

A desinsetização é uma forma eficiente de garantir a segurança de sua casa ou empresa. Por isso ligue pra gente, faça um orçamento, e proporcione maior qualidade de vida para todo o ambiente.






NOSSA LOJA