Seja Franqueado Alpha Clean
Home blog informativo CLIENTE ENCONTRA BARATA NA REFEIÇÃO E É INDENIZADA.


CLIENTE ENCONTRA BARATA NA REFEIÇÃO E É INDENIZADA.

Já imaginou como seria encontrar uma barata no meio da sua comida? Uma cliente do Giraffas, no Terraço Shopping, conheceu essa sensação a descrevendo como uma sensação de “desespero e nojo”. E não é para menos. Encontrar um inseto, seja ele uma barata, uma formiga, uma aranha ou qualquer outra praga enquanto se come é, no mínimo, revoltante.

A cliente avisou o estabelecimento que já havia comido metade de sua refeição quando encontrou a barata, mas apesar de ter o dinheiro devolvido, algumas pessoas perto do caixa perceberam o incidente, e desistiram de comer no local.

Por esse motivo o restaurante acionou o chefe de segurança do shopping, que pediu que ela e a irmã se retirassem do local. Pela péssima experiência diante do acontecido e do constrangimento extra que a fizeram passar ao ser “convidada a se retirar”, a cliente pediu a condenação de ambos os estabelecimentos por danos morais. O caso aconteceu há 01 ano, mas a cliente só foi indenizada em fevereiro deste ano, no valor de R$ 5000,00 pago pelo Terraço Shopping e pelo Giraffas.






NOSSA LOJA