Seja Franqueado Alpha Clean
Home blog Ratos Leptospirose


Leptospirose

Leptospirose 


A leptospirose é uma das doenças mais conhecidas e perigosas causadas por ratos. 


É uma bactéria que fica alojada no rim do animal e pode ser transmitida ao ser humano de contato com o sangue, em locais alagados, água parada, é uma doença que pode ser fatal


Os casos de leptospirose aumentam em casos de enchentes, pode ser fatal se a doença não for descoberta em tempo suficiente e tratada com as devidas orientações médicas.


Os principais sintomas são:

- febre;

- dor de cabeça;

- dores pelo corpo, principalmente nas panturrilhas.

- podem também ocorrer vômitos, diarreia e tosse. 


Nas formas graves, geralmente aparece icterícia (pele e olhos amarelados), sangramento e alterações urinárias, sendo necessário internação hospitalar.


O período de incubação, ou seja, tempo que a pessoa leva para manifestar os sintomas desde a infecção da doença, pode variar de 1 a 30 dias e normalmente ocorre entre 7 a 14 dias após a exposição a situações de risco.


Por isso fique alerta, com água parada, locais sujos e com lixos acumulados, e principalmente em dias de enchentes e fortes chuvas.


Fique alerta, se você quer conhecer mais doenças transmitidas pelos ratos clique aqui e leia mais.



## ATENÇÃO:


Os ratos tendem a aparecer e se proliferar principalmente no inverno, por isso fique atento, a prevenção é sempre o melhor caminho, mantenha sua casa e quintal limpos, agora com a chegada do friozinho faça uma limpeza em sua garagem ou até mesmo no forro de sua casa e evite que os ratos se instalem e ofereçam riscos a sua saúde.


Em caso de infestações, chame a Alpha Clean, nós estamos preparados com toda a equipe de controle de pragas para melhor atender você, usando toda nossa experiência no combate de ratos e todas as pragas em geral.


Clique aqui e solicite seu orçamento via WhatsApp ou se preferir ligue no 3439.3110






NOSSA LOJA