Seja Franqueado Alpha Clean
Home blog informativo Importância da Limpeza de Caixa D'água


Importância da Limpeza de Caixa D'água

Importância da Limpeza Caixa D’água


Todos sabemos como a água é essencial para a vida, principalmente com ela estando presente em boa parte do nosso dia, seja no próprio consumo, no contato direto (banho, lavação de mãos) ou até no contato indireto (através da ingestão de alimentos já lavados, por exemplo).
Não há dúvidas em relação a sua importância, mas é fundamental entender que essa mesma água, se não estiver limpa e longe de qualquer tipo contaminação e impurezas, pode ser extremamente prejudicial à sua saúde, e o bem-estar de toda a sua família.
E é nessa hora que o serviço de Limpeza de Caixa D’água se mostra tão necessário, afinal, ali é onde se armazena toda a sua água, e para que ela chegue até você limpa é necessário que sua caixa esteja igualmente limpa.
Os efeitos negativos que a má manutenção na caixa d’água pode acarretar na sua saúde podem ser devastadores, incluindo doenças como a cólera, leptospirose e febre tifoide, por exemplo, e por isso o cuidado preventivo deve ser sempre prioridade dentro da sua casa, de preferência em um intervalo de 6 meses.
Para isso conte com o serviço de Limpeza de Caixa D’água Alpha Clean. Aqui nós trabalhamos de forma agressiva na limpeza e manutenção de caixas d’água. Tal processo envolve desde a sucção total da água e uma escovação interna até a desinfecção do piso e a colocação de uma pastilha para finalizar a limpeza. Só assim garantimos a você o máximo de proteção, proporcionando melhor qualidade de vida para toda a família.






NOSSA LOJA