Seja Franqueado Alpha Clean
Home blog informativo Uma vitória da população contra os mosquitos! Projeto de lei determina que desmanches e oficinas façam dedetização.


Uma vitória da população contra os mosquitos! Projeto de lei determina que desmanches e oficinas façam dedetização.

A maioria dos estabelecimentos que trabalham no ramo de recuperação de automóveis  causam preocupação para o segmento, já que são fonte de várias doenças causadas por pragas e insetos.

Com isso em mente foi criado um Projeto de Lei em fevereiro deste ano para garantir que essas empresas, como desmanches, autopeças, oficinas, borracharias e depósitos de pneus, sejam obrigadas a realizar a dedetização.

De acordo com a proposta os estabelecimentos em questão deverão divulgar o certificado de garantia de serviço, sendo que o descumprimento da lei acarretará uma multa no valor de R$935,00, valor esse que pode ser dobrado em caso de reincidência.

Além disso foram aprovadas também duas emendas. A primeira diz que o prazo para a dedetização deve ser de critério do órgão fiscalizador, enquanto a segundo inclui estabelecimentos que trabalham com material reciclado e sucata.






NOSSA LOJA