Seja Franqueado Alpha Clean
Home blog informativo Sanitização. A importância da verdadeira limpeza completa.


Sanitização. A importância da verdadeira limpeza completa.

A rotina, a correria do dia-a-dia, e o pouco tempo de intervalo entre as tantas coisas que temos para fazer todos os dias tornam quase impossível focar nas coisas aparentemente “pequenas”, mas que podem causar um grande estrago. Esse também é o caso das bactérias, fungos, ácaros e outros microrganismos invisíveis a olho nu, mas que são responsáveis por causar diversas doenças, principalmente respiratórias. Como não são vistos, esses microrganismos geralmente passam despercebidos na hora da limpeza da casa, o que é um enorme erro.

É por isso que se faz necessária a manutenção preventiva através da limpeza e sanitização dos sofás, tapetes e colchões. Muito mais que a própria conservação, o serviço ainda combate de forma forte e eficiente os ácaros, germes e bactérias, trazendo mais qualidade de vida para todos, principalmente para quem é alérgico ou sofre de problemas respiratórios. O tempo de 6 meses é ideal para a realização da sanitização, porém é possível, em alguns casos e dependendo da situação, manter a limpeza de ano em ano, como sugere o especialista em higienização de sofás Claudenir Machado.

A falta de limpeza e sanitização não causa apenas a sujeira do sofá ou colchão, mas também pode armazenar alérgenos capazes de provocar as mais variadas reações e doenças, como rinite, faringite, laringite, coriza e asma. É por isso que a Alpha Clean trabalha sempre para crescer e melhorar ainda mais seu atendimento, métodos e procedimentos.  Assim garantimos uma limpeza profunda, combatendo os ácaros, germes e bactérias no tecido ou couro.






NOSSA LOJA